Como chegamos nas campeãs?
O Programa de Recompensas MESC ouviu 4090 clientes exclusivos segmento. Esses clientes, responderam a um questionário com 30 afirmativas, 3 questões demográficas e 2 questões abertas. A pesquisa está totalmente em complice com o International Privacy Shield e foi aplicada entre março de 2018 e abril de 2019.Ao todo, 167 empresas foram citadas pelos clientes e 50 empresas passaram para a segunda fase do processo, pois alcançaram média ISC (Índice de Satisfação do Cliente) superior a 70% e amostras significativas para garantir o nível de confiança estatística de 98% e um erro amostral de 2 pp. Foram premiadas 20 empresas.
Melhores Empresas Serviços de Terceirização de Processo de Negócio / Call Center
Posição | Empresa | Segmento |
---|---|---|
1 | Atento Brasil | Serviços de Terceirização de Processo de Negócio / Call Center |
AZ | Accenture | Serviços de Terceirização de Processo de Negócio / Call Center |
AZ | Actionline | Serviços de Terceirização de Processo de Negócio / Call Center |
AZ | AeC | Serviços de Terceirização de Processo de Negócio / Call Center |
AZ | Algar Tech | Serviços de Terceirização de Processo de Negócio / Call Center |
AZ | Almaviva do Brasil | Serviços de Terceirização de Processo de Negócio / Call Center |
AZ | Brasilcenter | Serviços de Terceirização de Processo de Negócio / Call Center |
AZ | BrasilTelecom Call Center | Serviços de Terceirização de Processo de Negócio / Call Center |
AZ | Call Contact Center | Serviços de Terceirização de Processo de Negócio / Call Center |
AZ | Contax Participações | Serviços de Terceirização de Processo de Negócio / Call Center |
AZ | CSU | Serviços de Terceirização de Processo de Negócio / Call Center |
AZ | EBN & Associados | Serviços de Terceirização de Processo de Negócio / Call Center |
AZ | Grupo Provider | Serviços de Terceirização de Processo de Negócio / Call Center |
AZ | Inhouse | Serviços de Terceirização de Processo de Negócio / Call Center |
AZ | Mega Métodos | Serviços de Terceirização de Processo de Negócio / Call Center |
AZ | Sercom Contact Center | Serviços de Terceirização de Processo de Negócio / Call Center |
AZ | Sitel | Serviços de Terceirização de Processo de Negócio / Call Center |
AZ | Teleperformance | Serviços de Terceirização de Processo de Negócio / Call Center |
AZ | Tempo Assist | Serviços de Terceirização de Processo de Negócio / Call Center |
AZ | Vermont | Serviços de Terceirização de Processo de Negócio / Call Center |
Sobre a classificação desse ranking
O Instituto MESC não divulga ao mercado a ordem de classificação das empresas, exceção a campeã de cada segmento e as 20 Melhores Empresas no ranking geral, todas as demais, divulgamos em ordem alfabética e aparecem no ranking com a indicação “AZ”. A colocação é divulgada apenas para a própria empresa.
Estar entre as premiadas no segmento é um grande feito, isso porque geralmente o Instituto MESC premia apenas uma pequena porcentagem das empresas citadas pelos clientes. Por exemplo, para premiar as 50 Melhores Empresas de Tecnologia, participaram no geral 982 empresas, destas 131 atingiram ISC superior a 70% e passaram para a segunda etapa da avaliação MESC. Nessa etapa, foi realizado um processo de cliente oculto nos canais de atendimento de cada uma dessas empresas e a partir daí, o Instituto MESC apurou as médias finais de cada uma delas. As 50 primeiras colocadas, ou seja, as que obtiveram melhor média foram premiadas.
Isso significa dizer que essas 50 empresas premiadas do segmento de Tecnologia, representam 5% do total que foram citadas pelos clientes. São as melhores das melhores no segmento de Tecnologia. Essa mesma regra se deu para cada um dos 42 segmentos de mercado que o Instituto MESC premia empresas todos os anos.