
Quer fazer parte das Melhores Empresas?
Imagine fazer parte de um seleto grupo das Melhores Empresas em Satisfação do Cliente.
Quero saber maisAcreditamos
na Psicologia Positiva
Acreditamos que quando uma empresa oferece uma experiência positiva para o consumidor, intrinsecamente acaba também criando um estado mental positivo. Essa força positiva, quando potencializada pode transformar toda a sociedade. É nisso que acreditamos!

O MESC
Indicadores de milhares de empresas em todo Brasil. São 22 dimnesões comportamentais nativas na plataforma MESC360.
NPS em 172 segmentos
As pesquisas MESC são totalmente aderentes ao NPS (Net Promoter Score), que é o método mais simples e rápido para medir e comparar a fidelização de clientes.
Wallet Allocation Rule
Análise estratégica de alocação de carteira. Analise o perfil dos clientes e determine quais as possibilidades de crescimento orgânico de carteira.
Pesquisas de Mercado MESC
Muito mais que uma pesquisa, o Programa da Gestão da Satisfação do Cliente MESC é uma solução definitiva para sua empresa.Benchamarks Estratégicos
Tenha acesso a benchamarks estratégicos da concorrência. Areje sua estratégia com informações relevantes.
Plano de Ação Eficaz
Garanta que as coisas realmente aconteçam como planejado. Chega de planos que nunca saem do papel.
Melhorias em tempo real
Não espere o fim da pesquisa para atacar as oportunidades de melhoria.

Meta Bônus
Implemente uma métrica eficaz de gratificação, onde o cliente está no centro da sua estratégia.
Cultura Organizacional
Crie uma cultura organizacional com foco no cliente. Promova uma transformação digital na sua empresa.
Confiabilidade
Traga seriedade para sua empresa, o MESC pesquisa mais de 6500 empresas todos os anos.
Empresas Pesquisadas
Opiniões
Segmentos
Empresas Premiadas
Pesquisas de Mercado
Pesquisas de mercado customizadas de acordo com a sua necessidade.
NPS (Net Promoter Score)
Net Promoter Score em 42 segmentos de mercado, garantem um benchmark estratégico para sua empresa.
ISC (Índice de Satisfação do Cliente)
ISC em mais de 21 categorias, contemplando as dimensões Atendimento, Poder de Execução e Valor.
International Privacy Shield
Pesquisas totalmente em complice com o International Privacy Shield Framework.
Benchmarks Estratégicos
Escolha benchmarks estratégicos com dados da concorrência direta, indireta, segmento ou 100 Melhores Empresas.
Share of Wallet
Análise estratégica de alocação de receita e potencial de crescimento orgânico de carteira.
Capacitação
Crie um cultura organizacional focada no cliente. Capacite seus funcionários de acordo com o resultado da pesquisa.
As 100 Melhores Empresas
Faça parte do seleto hall das 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil.
Plano de Ação
Garanta que as coisas realmente aconteçam. Estabeleça planos de ação eficazes.

O que eu preciso para certificar minha empresa?
O Instituto MESC pesquisa todos os anos dezenas de milhares empresas no Brasil, mas premia apenas as melhores em seus segmentos e as 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no geral. Isso acaba eliminando um número muito grande de empresas que apesar de não figurarem em nossas listas, também são consideradas excelentes empresas pelos consumidores.
As vezes a empresa é considerada excelente pelos consumidores em seu segmento, mas acaba ficando de fora dos rankings pelo fato do Instituto não premiar empresas naquele segmento específico.
A Certificação MESC, certifica empresas que realizam a pesquisa utilizando a metodologia do Pentagrama da Satisfação do Cliente e atingem médias superiores a 70%
Quero certificar minha empresa