Quer fazer parte das Melhores Empresas?

Imagine fazer parte de um seleto grupo das Melhores Empresas em Satisfação do Cliente.

Quero saber mais


Acreditamos
na Psicologia Positiva

Acreditamos que quando uma empresa oferece uma experiência positiva para o consumidor, intrinsecamente acaba também criando um estado mental positivo. Essa força positiva, quando potencializada pode transformar toda a sociedade. É nisso que acreditamos!

Psicologia Positiva
Gestão de CX

O MESC

Indicadores de mais de 10 mil marcas no Brasil. São 22 dimensões comportamentais da experiência do consumidor na plataforma MESC360.

Net Promoter Score

NPS em 380 segmentos

As pesquisas MESC são milimétricas NPS (Net Promoter Score), C-SAT, ISC, CES e Share of Wallet de mais de 10 mil marcas.

Share of Wallet

Wallet Allocation Rule

Análise estratégica de alocação de carteira. Para nós do MESC é importante saber o comportamento de consumo do consumidor.

PESQUISAS COMPORTAMENTAIS

Muito mais que uma pesquisa de satisfação, o Programa da Gestão de CX do MESC é uma solução definitiva para sua empresa.

BENCHAMARKS ESTRATÉGICOS

Tenha acesso a benchmarks estratégicos da concorrência. Compare o seu NPS com o de mais de 10 mil marcas.

PLANO DE AÇÃO ESTRATÉGICO

Garanta que as coisas realmente aconteçam como planejado. Chega de planos que nunca saem do papel.

CLOSE THE LOOP

Não espere o fim da pesquisa para atacar as dores dos clientes.

Programa de Gestão da Satisfação do Cliente

META BÔNUS

Implemente uma métrica eficaz de gratificação, onde o cliente está no centro da sua estratégia.

CULTURA ORGANIZACIONAL

Promova uma cultura organizacional orientada ao cliente.

CONFIABILIDADE

Traga total isenção para sua pesquisa. No MESC todas as pesquisas são triplamente auditadas.

O que o MESC pode fazer pela sua empresa? Hoje!

Veja o vídeo abaixo e saiba como

Veja como a metodologia do Instituto MESC pode ajudar a sua empresa a melhorar a experiência dos seus clientes e colaborar para o crescimento orgânico de carteira.

Empresas Pesquisadas
Milhões
Opiniões
Segmentos
Empresas Certificadas

PESQUISAS COMPORTAMENTAIS

Pesquisas comportamentais customizadas de acordo com a sua necessidade.

NPS (NET PROMOTER SCORE)

Net Promoter Score em 380 segmentos de mercado, garantem um benchmark estratégico para sua empresa.

ISC (ÍNDICE DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE)

Entenda o seu cliente com as 22 dimensões comportamentais da experiência do cliente.

LGPD

Pesquisas totalmente em compliance com a LGPD.

BENCHMARKS ESTRATÉGICOS

Escolha benchmarks estratégicos com dados da concorrência. São mais de 10 mil marcas avaliadas pelo MESC.

SHARE OF WALLET

Análise estratégica de alocação de receita e potencial de crescimento orgânico de carteira.

CAPACITAÇÃO

Crie um cultura organizacional focada no cliente. Capacite seus funcionários de acordo com o resultado da pesquisa.

AS 100 MELHORES EMPRESAS

Faça parte do seleto hall das 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil.

PLANO DE AÇÃO

Garanta que as coisas realmente aconteçam. Estabeleça planos de ação eficazes.

Certificação MESC

O QUE EU PRECISO PARA CERTIFICAR MINHA EMPRESA?

Para ser uma empresa certificada, você precisa realizar uma pesquisa com seus clientes com a metodologia do MESC e obter o ISC (Índice Geral de Satisfação do Cliente) igual ou maior que 80%.

Quando sua empresa possui um número considerável de opiniões dentro do Google Opinion, que garanta que a pesquisa tenha 98% de confiança estatística não é necessário você promover a pesquisa, pois os clientes já avaliaram sua marca dentro do Google.

Fale agora mesmo com um consultor do MESC e entenda como está a situação da sua empresa.

Quero certificar minha empresa

O que os clientes estão dizendo?

Depoimentos de Clientes

Eu já vi muitos prêmios, mas com esse nível e com essa credibilidade do MESC, não existe no mercado!

Luiz Prates - VP Comercial Atento
Depoimentos de Clientes

O fato do Instituto MESC ser uma entidade independente da Samsung, dá muito mais credibilidade no que nós fazemos, traz a voz do cliente para dentro das empresas.

Toni Oliveira - Ger. Serviços Samsung
Depoimentos de Clientes

A gente sempre está com o Instituto MESC, tem muita credibilidade, hoje o consumidor busca referências no mercado e um prêmio como esse ajuda muito a divulgar a sua empresa, marca e produtos.

Giovanni Cardoso - Co-Fundador Presidente Mondial Eletrodomésticos

Nosso Time

John Doe

Luiz Rocha

CEO
Mary Jane

Eliane Gaspar

Diretora de Pesquisas
Josh Clark

Gilmar Deghi

Diretor de Capacitação
Nix Maxwell

Helio Santos

Diretor Comercial
Copyright © 2024 Todos os direitos reservados.
contato@institutomesc.com.br · +55-11-5197-9883 · MESCnoSkype
Informações que coletamos: Utilizamos essas informações para aprimorar o desempenho e a experiência dos visitantes do site. Isso inclui a apresentação de um conteúdo e de materiais promocionais mais relevantes, uma melhor comunicação e um desempenho aprimorado do site.
Informações que coletamos: Os cookies estatísticos nos ajudam a entender como os visitantes interagem com o site ao coletar e relatar informações em modo anônimo. Toda informação coletada por esse tipo de cookies é usada para avaliar a atividade em nosso site para fins de melhoria.